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Gestão de atendimento ao cliente por diversos balcões, com indicação de tempo médio de espera. Sistema de tickets e visualização em ecrã de ordem de atendimento.
Possibilidade de registo online e consulta de pedidos de suporte técnico entre cliente e a empresa para acompanhamento do processo de reparação.
Arquive e faça a gestão de todos os contratos da sua empresa, desde contratos a software, hardware, assistência técnica com controlo de horas ou valor e gestão de renovações.
Módulo específico onde são registadas as entradas de reparações com controlo de equipamento, cliente e técnico.
Possibilidade de verificação de intervenções por pesquisa de nº de série entre outras.
Registo de pedidos de assistência técnica com controlo de tempo e estado de assistências.
RMA’S - Autorização de devolução de mercadorias ao fornecedor em garantia. Permite a emissão e controlo de RMA’S, associando á ordem de serviço.
Gestão de equipamentos for a da empresa onde o equipamento foi terceirizado. Ex: Reparação de dados em câmara de vácuo.
Possibilidade de arquivar documentos na ordem de serviço. Armazenamento de toda a documentação necessária e relativa à ordem de serviço.
CRM com visualização direta aos equipamentos, serviços e pedidos de assistência ( PAT ) por cliente.
Gestão de tempos completa, geral ou individual, com possibilidade de agendamento e planeamento de assistência externa.
Por tipo de equipamento e tarefas a realizar. Por ex: Efetuar backup’s, verificar base de dados e instalar anti-virus
Aplicação mobile para o cliente final acompanhar o estado da reparação e assistência do equipamento.
O cliente, poderá através da internet acompanhar todo o estado de reparação e assistência dos equipamentos.
Envio automático de e-mail e/ou SMS para o cliente, com informação do estado da reparação do equipamento e valores de orçamento.
Modelo específico de impressão com toda a informação necessária acerca do trabalho a realizar para aprovação do cliente.
Documento para entrega ao técnico para este dar início à reparação.
Documento entregue ao cliente após a conclusão da reparação com indicação dos trabalhos efetuados e valor a liquidar.
Poderoso módulo de desenho de etiquetas que poderão ser usadas para serem coladas no equipamento principal e acessórios.
Aplicação móvel para registo e controlo de assistências externas por parte do técnico.
Para o gerente toda a informação num ecrã, seja ela financeira, ou de acompanhamento dos serviços técnicos da empresa.
Informações dos estado das ordens de serviço abertas, reparações, tempos etc.
Possibilidade de faturar artigos no regime de margem de lucro ( bens em segunda mão).
Gestão completa da faturação recorrente ( avenças ) por cliente, com ligação direta ao módulo de gestão de contratos. Faturação em automático em períodos indicados, Ex: mensal, anual...
Cálculo de comissões por venda de equipamentos e peças assim como por intervenções técnicas efetuadas.
Funciona em modo local ou na Cloud. Permite efetuar ordens de serviços em séries distintas, podendo configurar uma série por loja.
Disponibilizamos-lhe um novo panfleto XD SAT em PDF para download
A primeira solução global criada em Portugal para a Gestão completa de Empresas de Informática
Apresentação aos Distribuidores de Lisboa 19 Novembro HOTEL TRYP - Lisboa
Apresentação aos Distribuidores do Porto 18 Novembro EUROPARQUE - Porto
Situamos-nos na cidade de Chaves, em Portugal